A Certeza do Amor de Deus...Baseado em Isaías 43: 1-7



Isaías 43: 1-7

43:1 MAS agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.


43:2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
43:3 Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar.
43:4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
43:5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
43:6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.
43:7 A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.

Uma das experiências que me ajuda muito na certeza do Amor de Deus é orar este excepcional texto de Isaías, colocando no lugar  do nome de Jacó e de Israel o meu próprio nome. 

Assim, cada vez que estou passando por uma provação, angústia e secura espiritual, procuro orar este texto, ouvindo o Senhor que me diz:

43:1 MAS agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Durwanei, e que te formou, ó Durwanei: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. 
43:2 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. 
43:3 Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e a Seba em teu lugar. 
43:4 Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.
43:5 Não temas, pois, porque estou contigo; trarei a tua descendência desde o oriente, e te ajuntarei desde o ocidente.
43:6 Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.
43:7 A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.


Como é bom experimentarmos este Amor. 

FAÇA A EXPERIÊNCIA!!! COM O SEU PRÓPRIO NOME!!!

NA PAZ DE JESUS



Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...





Share Button



Veja o menu completo do Blog




QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ

Comentários

  1. simplesmente, magnífico! O amor de Deus é maravilhoso... sem palavras.

    Uma Palavra de Fé

    ResponderExcluir
  2. Que benção essa sua postagem,hoje tive um dia difícil, e vou orar com essa passagem, é impressionante como Deus fala conosco.Hoje tive um dia muito difícil e fiquei desanimada ,por conta de um problema que me angustia há meses, e me deparei com 3 postagens diferentes hoje me lembrando que Deus está comigo, a sua e a de mais 2 pessoas que postaram lá na minha comunidade,sei que é Deus me dando força para seguir e me lembrando que não estou sozinha ,obrigada a vc pela sua postagem e por sempre participar da comunidade Deus guia nossos passos. que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Gostei , você colocou-se , na posição de receber a mensagem profética .
    Semelhante , quando abrimos a bíblia e pedimos para Deus falar através da sua palavra .
    Quantas vezes Deus , confortou o meu coração com esta mensagem .
    Eu , entendia que Deus estava falando ao meu coração , Pois , estava recebendo resposta de Deus .
    Você , não adulterou a palavra de Deus , apenas colocou-se na posição de receber sua mensagem , para tua vida .
    O versículo 43/01/ É maravilhoso, Deus afirmando sua salvação .Na consequência dos versículos , Promessa de livramentos .Salvação é por fé . não por atos .
    Quando cremos na palavra de Deus , então si cumpri em nossa vida .
    Continue crendo em toda profecia que esta escrita na bíblia . Será executada em teu viver .Principalmente as espirituais , são as mais valiosas , pois, são eterna .
    Fica na paz do Senhor J. C.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a mensagem, pois além de bonitas, elas nos fazem refletir e falam a respeito desse Deus maravilhoso, estou adorando as mensagens do seu blog e adorando lê-las. Na paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas