A oração é um ato sagrado




A oração é um ato sagrado, e quando o fazemos com amor, estamos agradecendo a Deus com o coração a nossa existência e tudo que nos é dado para sobreviver...
E assim desejamos, em segundos, que Deus nos proteja por mais 24 horas...
Quando oramos para alguém, estamos lapidando nossos sentimentos, sendo altruísta e no final a recompensa é só nossa mesmo.
Ao mesmo tempo em que li, orei com o coração para meus amigos.
Espero que esta corrente não pare.
Muito Obrigado.
Amigos:
Compartilho com vocês algo que a mim chegou.
Dizemos que Deus mora dentro de nós...
Durante 60 segundos, deixem o que estão fazendo e aproveitem esta oportunidade.
Tudo o que têm a fazer é o seguinte:
Simplesmente dizer esta pequena oração pela pessoa que te enviou esta mensagem:
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome;venha a nós o Vosso reino;
Seja feita Vossa vontade assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido.
Não nos deixeis cair em tentação e nos livrai do mal.Amém.
Agora, enviem a outras dez pessoas no mínimo.
Ao final de pouco tempo, dez pessoas terão orado para vocês e para muitas outras pessoas.
Busca o amor de Deus em tua vida.
Se não te dá vergonha fazê-lo, por favor, envia.
Caso contrário não te acontecerá nada, porém seria tão lindo que continuasse esta cadeia. Não acha?

Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...



Share Button





"Se eu não tenho Amor, não sou nada"


MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas