Frases Bíblicas Para Reflexão






"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas."

"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução."

"Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes."

"Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres."

"Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta."

"Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!"

"Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade."

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

"O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês."

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam."

"Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol nasceu para todos e a sombra pra quem merece."

"Mais vale um homem lento à cólera do que um herói, e um homem senhor de si do que o conquistador de uma cidade."

"O senhor é meu pastor e nada me faltará"

"Deixo-vos a minha paz. A minha paz vos dou."



Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...



Share Button




MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

Postagens mais visitadas