Poesias - Na Tristeza ou na Alegria





Na Tristeza ou na Alegria

Na tristeza ou na alegria,
Talvez por nostalgia,

Viajo em busca da poesia.

Sinto a beleza da criação,

Que invade minha alma,

Procurando a inspiração.

Sorriso sem sentido,

Tentativa de controle,

Ordem no caos sem razão.

Enfim,

Veias abertas da emoção,

Transpiro palavras de amor,

Carregadas de paixão.

    


Você foi a mais bela,
A mais forte,

A mais poderosa poesia de amor.

Diante da felicidade,

Prisioneiro da paixão,

Tornei-me anjo ao seu dispor.

Iludida pela tentação,

Você ignorou minha dor,

Arrancando de mim,

Versos do mais puro amor.

Liberto, posso agora voar,

Pois não mais reluz em meu peito,

Aquela flecha que me cravou ao luar.

Estou livre para sonhar,

Graças a um anjo de além mar,

Que veio me libertar.



Se você deixar ...
Serei capaz de cantar com a força de um vulcão.
Meu canto irá aos locais mais remotos deste mundo,
Alcançando até mesmo seu coração.
Neste momento ...
Você ouvirá a mais bela música,
E nos céus, bailando entre nuvens,
Nossas áureas se encontrarão.
Seus olhos irão brilhar como os meus ...
E relâmpagos serão vistos.
Seu coração baterá como o meu ...
E trovoadas serão ouvidas.
Lágrimas de nossos olhos escorrerão ...
E chuvas serão sentidas.
Nesta tempestade de emoções ...
Você finalmente descobrirá a verdade,
Que o amor há de lhe mostrar.



Sim, sou difícil de compreender,
Tão generoso e tão cruel,

Tão pacífico e tão guerreiro.

Não pense que não sofro,

Por vezes, na busca da paz,

Preciso agir como tolo.

Mesmo sem desejar,

Serei seu carrasco,

Quando dele você precisar,

E serei seu anjo,

Para você se encontrar.

O poema que parece enrolado,

Com palavras desencontradas,

Assim como eu, terá um fim inesperado.

Procurei princesas pelo jardim,

Mas somente Rainhas vieram até mim,

Foi assim na primeira vez,

E será assim até o fim.

Fonte


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...






MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

Postagens mais visitadas