Progenitora das gerações, se tornou o portal da vida



Quando ainda era criança, fui visitado por um anjo durante o sono.
-Vem! Disse-me ele.
Confiante, entreguei-me em seus braços!
Em poucos instantes, fomos transportados para o Firmamento!
Contemplei de perto a beleza das estrelas! Observei que entre elas havia um espaço vazio;
parecia faltar uma delas; então perguntei:
- Para onde foi a estrela que estava aqui?
- Foi para a Terra. Respondeu o anjo.
- Como eu não a vi por lá? Indaguei.
- Ela se dividiu em pedacinhos para cumprir a missão que Deus lhe deu. Disse-me o anjo.
- Quem é ela? Perguntei.
E ele me respondeu: Ela é auxiliar direta de Deus, materializando a vida na Terra!
É forte como um gigante e frágil como uma flor!
No seu coração, Deus colocou a força do Universo e o segredo da Felicidade!
Pelas suas entranhas a vida se renova!
Pelo seu amor, os mundos se transformam!
Progenitora das gerações, se tornou o portal da vida, acolhendo carinhosamente em seu ventre, os brutos e os santos; os sábios e os ignorantes; os justos e os injustos!
Enquanto o anjo falava, fui tomado por uma sensação de queda e acordei nos braços de minha mãe!
Então compreendi! Ali mesmo, apertando-me contra o peito, estava um pedaço enorme daquela Estrela!!!



Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...


Clique aqui para ver a lista de tudo que temos


Share Button



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

Postagens mais visitadas