A vida é hoje e hoje podemos ser felizes



A vida é hoje e hoje podemos ser felizes.  Não fique preso ao passado.  Talvez nem tudo aconteça como você gostaria ou planejou...
Talvez você tenha sofrido doenças, dores, angústias e decepções.  Procure descobrir se houve alguma falha pessoal nisso tudo.  Se houve erros é só ter a coragem de corrigi-los.  
Não fique preso e angustiado porque algumas coisas não deram certo.  Tenho a mais profunda convicção de que se você tiver a humildade de analisar sua vida ao longo do último ano, perceberá que aconteceram muito mais coisas bonitas do que negativas.  Quantos momentos de paz você viveu?  
Foram trezentos e sessenta e cinco dias que Deus lhe concedeu gratuitamente.  Foram oito mil e setecentas e sessenta horas, quinhentos e vinte e cinco mil e seiscentos minutos, trinta e um milhões e quinhentos e trinta e seis mil segundos...neste tempo todo, com certeza, muitas coisas bonitas aconteceram.  
Você viveu!!!  
Experimentou amor, ternura, carinho.  Viu pássaros, flores, rios e mares, florestas e firmamento.  Você encontrou pessoas maravilhosas, amou e foi amado, sorriu e fez sorrir.  
Você está vivo!!!  
Multiplique esses números pela sua idade e perceba que até hoje aconteceram milhares de coisas bonitas e maravilhosas em sua vida.
Não permita que o pessimismo e o negativismo, tão presente nos jornais e na televisão, influenciem sua vida.  Acolha o novo como uma criança.  
Esqueça o passado.  Ajude Deus a ajudar você.  
Jogue ao fogo, com os calendários dos anos anteriores, as coisas negativas.  E com as cinzas desses calendários, faça um poderoso fertilizante para semear o amor, a ternura e a paz de Deus.  
E tudo isso ajuda-nos a acolher cada dia como um grande presente de Deus.
Lute, busque com afinco.  Deus e seu Espírito estão ao nosso lado.  Viva o hoje de Deus.







Veja o menu completo do Blog


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...





Share Button




QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ


Comentários

Postagens mais visitadas