Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2014

Que cada um cuide do que vê. Que cada um cuide do que diz

Imagem
Procurar semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Dizer o que pensa, com esperança. Pensar no que faz, com fé. Fazer o que deve fazer, com amor.

Gravar a Palavra de Deus no Coração

Imagem
Da mesma forma que estamos gravados no Coração de Deus, precisamos gravar Sua Palavra em nosso coração.
Se queremos ser felizes todos os dias, precisamos gravar, como um sinal permanente, a Palavra de Deus em nossa vida.
Sabemos que a Palavra é o testemunho vivo da ação de Deus na história humana. Por isso é preciso vivê-la profundamente.
Reserve um tempo diário para a leitura e oração bíblicas. A Palavra tem o poder de renovar, curar e transformar nossa vida.
Ela é a grande arma em nossa luta contra o maligno. Ela é a história do Amor de Deus, agindo e curando a história humana.
Tenhamos a coragem de deixar Deus transformar e curar nossa vida.
A exemplo de Jesus, busquemos a Graça da contínua comunhão e fidelidade a Deus. Ele, que se livrou da tentação pela fidelidade à Palavra, também nos dará forças para vencer o inimigo.
Mas para que isso aconteça precisamos, "livres de toda mancha e de todo transbordamento de maldade, acolher com mansidão a palavra plantada em nós e capaz de nos da…

A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar

Imagem
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado...
Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar…é nossa razão de existir.
Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino. Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto. É a força da natureza nos chamando para a vida.
Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedad…

Mais recentes