Jesus diz: Vinde a Mim




Mateus 11: 25-30

11:25 Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos...

11:26 Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
11:27 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
11:30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.


Jesus faz uma grande oração de louvor ao Pai,bendizendo-o porque Ele revela seu Amor aos pequeninos.

Depois, Jesus se dirige à cada um de nós com um grande convite.

Se queremos mesmo conhecer o Pai, não temos outro caminho; "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos" (dificuldades, problemas, sofrimento, angústia, medo, insegurança, drogas, alcoolismo, mágoas e ressentimentos), "e eu vos aliviarei".

Mas este alívio que o Senhor nos dá não é algo mágico.

É algo dinâmico e progressivo. Nossa cura é sempre fruto do seguimento de Jesus.

"Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração".

Como consequência desse seguimento e da adesão de nossa vida aos Seus Mandamentos, vamos aprendendo a deixar Deus colocar a mão em nosso coração (mansidão).

Nossa cura é fruto dessa obediência: "E encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

PAZ EM JESUS


Gostou? Aproveita e compartilha essa postagem no Google+, Facebook, etc. Se foi bom para você, talvez possa ser bom para mais pessoas...




Share Button





Veja o menu completo do Blog



QUE BOM TER VOCÊ POR AQUI.
NÃO VÁ EMBORA AINDA.
TEMOS MAIS SUGESTÕES PARA VOCÊ



Comentários

  1. legal ,gostei muito lindo seu blog parabens

    ResponderExcluir
  2. Olha amigo vc está de parabéns, mim apaixonei pelo seu blog,Miguel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigado por ler meu blog. Fique à vontade para comentar e interagir em meus posts.
Lembre-se: educação, gentileza e boas maneiras cabem em qualquer lugar.
Seja bem-vindo (a)!

Postagens mais visitadas